Translate this button

Um pouco mais e me verão de novo...


S.João 16:16
"Mais um pouco e já não me verão; um pouco mais, e me verão de novo"


Jesus fala esta palavra a seus discípulos e os deixa intrigados...

S.João 16:18
"E perguntavam :  Que quer dizer 'um pouco mais'? Não entendemos o que ele esta dizendo."



"Mais um pouco e já não me verão;
Jesus estava antecipando a seus discípulos sua obra redentora..., ou seja , estava falando a eles que seria negado, traído, preso, julgado injustamente e crucificado entre dois ladrões até chegar ao ponto de entregar seu Espirito.

Porem na sequencia ele continua dizendo:

um pouco mais, e me verão de novo"
Ao completar com essa frase , ele esta declarando que todo este processo doloroso não iria vencê-lo...
A cruz não iria vence-lo
A morte não iria vence-lo

Tanto que posteriormente, cumprindo sua palavra :
Ele ressuscita ao terceiro dia, 
Apos ressuscitar , prega sobre seus reino aproximadamente durante 40 dias, e (1Co.15:6) aparece a 500 pessoas...

Temos de entender que o sacrifício de Cristo foi por amor a nossas vidas, a fim de trazer-nos perdão de pecados e reconciliação com Deus....e que a esperança daquele que crê em Deus não esta em coisas terrenas mas na garantia de vida eterna conquistada por Cristo...

Jesus vela para cumprir a sua palavra, e se você tiver fé, crendo NELE, poderá viver uma transformação real em sua vida (de dentro para fora), pois sua vontade é revelar seu amor sobre sua vida...
Basta ter fé...um pouco mais, e me verão de novo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário.